quarta-feira, 3 de junho de 2015

ENTREVISTA #13: 

Olá meus queridos leitores! Tudo bem como vocês? Bom, espero que sim. Como vocês perceberam, estou de volta ao meu espaço, meu blog que amo tanto. Passei esse tempo todo ausente, (peço desculpas por isso) pois estava com alguns problemas de internet e tal. Mas estou de volta, agora vai uma super entrevista com o Blogueiro do Sintonia do Univerno e It-Boy de apenas 19 anos Danrlley Araújo. Confiram: 


Geeh Ferrero: Como surgiu a ideia de ser blogueiro de moda? 
D.A: Gosto muito de escrever, que é o meu hobby, mais queria fazer algo não só para min, queria expor minhas opiniões, daí junto com meu mano Gêeh (no caso eu kk) decidimos criar um blog.

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? E o que a moda representa na sua vida? 
D.A: Acho que meu estilo é mais o teen embora eu não seja mais um adolescente. A moda pra mim é o que move o mundo, e a beleza visionária das pessoas e minha claro né, um bom look é um ótimo cartão de visita.

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas no qual você se inspira e admira? Cite bandas, cantores você mais se espelha. 
D.A: Admiro muito o estilo andrógeno do cantor JeffreeStar mais não me inspiro. Não sou muito de me inspirar em roupas, sou do tipo olhei, gostei, comprei e monto meu look. Mais acho que Justin Bieber se veste muito bem.

Geeh Ferrero: Conta aqui pra gente quais são as 5 peças indispensáveis do seu guarda-roupa.
D.A: Calça e short's jeans, regatas, estampa de caveira, botas, blaser e claro acessórios né.

Geeh Ferrero: Você sempre gostou de moda? Você tem um estilo autêntico. Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define? 
D.A: Sim, desde pequeno gostava de escolher as minhas próprias roupas e estar bem arrumado, sempre digo que meu estilo nunca mudou mais se refinou, não tenho uma definição para mim.

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo?
D.A: Ser dono da Versace (risos) embora não fosse usar, adoraria ter uma coleção de bolsas de grife.

Geeh Ferrero: Como você sentiu a paixão pela moda?
D.A: Sempre admirei pessoas que andavam bem vestidas sabia que aquilo chamava atenção, e eu adoro isso.

Geeh Ferrero: Deixe uma dica para nós homens por Danrlley: 
D.A: Nunca mude seu estilo para seguir tendências lembre-se que elas passam, mais seu estilo faz parte de sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário