quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ENTREVISTA #10:
A BLOGUEIRA ANA RAQUEL
Nossa fiquei uma semana sem o entrevistado do dia, meu Deus quase que eu morro, meus dias tem sido muito corrido ultimamente, escola, trabalho... Mas não vem ao caso, hoje estou aqui e trago uma pequenina blogueira de moda, que é super simpática e de personalidade Ana Raquel Vieira ou como é conhecida como "A Mini Cutxi" que se chama o seu blog, de apenas 20 aninhos essa blogueira arrebenta nas suas postagens!

    Me fale um pouco sobre você: "Pequena menina grande mulher."
    Idade: 20 anos.
    Hobby: Editar para o blog e praticar exercício físicos.
    Onde Mora? Campina Grande - PB.
    Em que trabalha? Faço do blog o meu trabalho

    Geeh Ferrero: O que faz nas horas vagas? Mini Cutxi: Descanso, já que a semana é tão corrida, daí vou assistir filmes, escuto boas músicas, fico com minha família ou saio com amigos...

    Geeh Ferrero: Uma curiosidade sua?
    Mini Cutxi: Já fui arranhada pela barba de Lula, ex presidente da Brasil e por muitos anos fiquei com trauma de homem com barba. Mas hoje em dia já superei e acho um charme só homem com barba.

    Geeh Ferrero: Considera-se uma it girl?
    Mini Cutxi: Me considero uma girl normal, tenho meu estilo, porém as vezes gosto de sair bem produzida, mas na maioria dos casos, sou bem básica. Sou bem simples por sinal.

    Geeh Ferrero: Como surgiu a ideia de ser uma blogueira de moda?
    Mini Cutxi: Quando minha ex cunhada, começou a me apresentar blogs de moda, beleza... Eu já tinha até o blog, porém eu escrevia mais textos reflexivos, inclusive sobre amor... Daí fui conhecendo esse outro lado e fui expandindo no meu blog esses assuntos referentes a dicas femininas.

    Geeh Ferrero: Você sempre gostou de moda?
    Mini Cutxi: Eu sempre admirei, porém nunca segui tendência. Eu uso aquilo que sinto bem.
Geeh Ferrero: Você tem um estilo autêntico, seu estilo foi mudando ao longo do tempo? 
Mini Cutxi: Meu estilo sempre foi aquele mais romântico, menininha... mas como o tempo passa, e já estou com 20 anos e muitos dizem que tenho cara de guria, eu adoro está inovando nos looks, nem menininha demais, nem adulta, eu procuro está mesclando nesses dois espaços. E privo sempre pelo conforto.

Geeh Ferrero: Como você se define? 
Mini Cutxi: Alguém que a cada dia busca seus ideais, sem passar por cima de ninguém, obtendo sucesso pelos meus esforços.

Geeh Ferrero: Como você sentiu a paixão pela moda (digamos assim)? 
Mini Cutxi: Depois que comecei a abordar no blog temas como moda. Isso me levou a gerar curiosidades, pesquisar sobre esses assuntos e ir incrementando na medida do possível na minha vida no meu estilo. Pois dou muita dica de lojas, looks, produtos, mas nem sempre tenho grana para arrematar. Porem, tudo que compartilho no blog e redes sociais, é aquilo que usaria ou uso.

Geeh Ferrero: Conta aqui pra gente quais são as 5 peças indispensáveis do seu guarda-roupa. 
Mini Cutxi: Colete, vestido preto, short, vestido estampado e uma bela sapatilha.

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas no qual você se inspira e admira? 
Mini Cutxi: No quesito "moda, beleza", não existe uma pessoa apenas, sigo muitas blogueiras, gente famosas nas redes sociais, e muitas delas curto o estilo de roupa em sua maioria, porém como não são todos também eu dou aquela mesclada e aquilo que gosto eu registro, salvo fotos, para quem sabe um dia não me servi de inspiração.

Geeh Ferrero: Cite bandas, cantores você mais se espelha. 
Mini Cutxi: Eu sou bem eclética. Mas um bom instrumental é o meu preferido. Como não pretendo ser cantora, até porque nem meus amigos me aguentam cantando. Relacionando essa pergunta com "moda" e até mesmo o som de bandas ou cantores, existem algumas cantoras que eu curto bastante, como Paula Fernandes, Taylor Swift, Sandy, Tânia Mara, Marina Elali... Adoro o estilo delas e curto suas músicas.

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? 
Mini Cutxi: Sou romântica, adoro aqueles vestidinhos que deixa a produção bem meiga, mas adoro ousar também, mas nem tanto também. 

Geeh Ferrero: E o que a moda representa na sua vida? 
Mini Cutxi: Algo inspirador, que me da idéias novas, estimula a criatividade.

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo? 
Mini Cutxi: Um Mac da Alpple.

Geeh Ferrero: Deixa uma dica de moda para as leitoras do blog por Ana.
Mini Cutxi: Seja você, use roupas, sapatos, acessórios que você se sente bem em usá-los, também não force demais, se vista de acordo com sua idade, um dia você vai querer voltar no tempo e não poderá mais.

Geeh Ferrero: Para finalizar vamos com o famoso ping-pong:

Um sonho: Ter um pug.
Um livro: A bíblia.
Dia ou noite: Noite.
Um frase: "Devemos ser a mudança que queremos ver."
Qualidade: Paciente.

Mini Cutxi: Blog || Instagram || Fan Page || Instagram || Facebook || Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário