quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENTREVISTA #8:
DJ YURY VERTZ DE NATAL
E vamos com mais mais uma entrevista exclusiva aqui para o blog. E hoje diretamente de Natal-RN, trazemos juntamente com sua toda energia positiva; o Dj Yury Vertz, com apenas 20 anos, e que trabalha atualmente na Jovem Pan Natal, LiveID Agency e Management. Dj em ambas empresas.

Geeh Ferrero: Fale um pouco sobre a você e seu trabalho atualmente.
Yury: Bom, eu faço mixagem a mais de 4 anos, hoje atuo como profissional da área na radio Jovem Pan Natal e ainda numa empresa que agencia DJs para eventos, além de ter um projeto live (FlipHouse) que inclui um guitarrista fazendo performances junto comigo. 

Geeh Ferrero: Ser Dj, se tornou algo meio que comum e concorrido nos dias de hoje, como surgiu e como sentiu esse gosto?
Yury: Verdade atualmente tem sido uma opção para algumas pessoas ate muitos famosos, porem não sou muito fã dessa ideia, pra mim existe uma serie de fatores que te faz querer seguir em frente, comigo foi bastante fácil, sempre amei musica e na minha família já tinha alguns históricos, estudava musica antes e depois que descobri a musica mecânica me apaixonei e decidi direcionar os estudos para a área. 

Geeh Ferrero: Quais os ritmos que sempre estão presentes em seus set’s?
Yury: o que mais se faz presente nos meus set’s são os gêneros Electro House, Electro Big Room e Dutch House.

Geeh Ferrero: Quando e onde, foi a sua primeira aparição? E além da primeira, quais baladas mais já passou?
Yury: Considero a partir de 23 de abril de 2010 porque fui lançado oficialmente como profissional em uma boate local, primeira aparição em club aconteceu em agosto de 2009. desde então tenho me apresentado em diversas casas noturnas de Natal, até mesmo em outras cidades aqui no estado.
Geeh Ferrero: Qual o projeto de carreira atualmente, onde se apresenta, festas…?
Yury: Como citado anteriormente estou estabilizado em duas grandes marcas locais, me apresentando nas principais casas noturnas da cidade e ainda na Jovem Pan Natal pelo setor promocional. 

Geeh Ferrero: Alguns DJs focam mais nas músicas, em lançar álbuns e você parece focar mais no trabalho nas performances, em criar experiências únicas. É isso mesmo?
Yury: Exato, não sei como soube. Mas eu não sou muito de lançar set’s e Mashups, guardo tudo pra mim. Surpreendo na pista, passo o máximo de boas energias possíveis. 

Geeh Ferrero: Como você pretende crescer num espaço que é tão concorrido?
Yury: Busco sempre diferenciar, inovar. usar coisas inesperadas e mesclar o retrô com o novo. Acho que assim consigo me destacar, procuro interagir com o meu publico, sentir junto com eles, acho que isso faz uma diferença na hora da soma.

Geeh Ferrero: Quais são as suas influências musicais?
Yury: Assim como muitos amo as produções dos favoritos. Avicii, Hardwell, David Guetta, Calvin Harris, Zedd. Da vertente menos comercial posso citar Alesso, Fed Le Grand, Showtek, Cash Cash. E dos Brasileiros: Ely Yabu e Ftampa são meus favoritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário