domingo, 11 de janeiro de 2015

ENTREVISTA #11:
Olá meus queridos leitores, e aí tudo bem com vocês? haha, espero que todos estejam, olha vejam só, entrevista! Isso mesmo pessoal estou voltando com as minhas tradicionais entrevistas, eu tinha parado um tempo, mas como vocês é que mandam tive de voltar. E vou tentar ao máximo, toda semana uma entrevista diferente e com alguma pessoa bem interessante. E começando por hoje, com a minha M.A, BFF, it girl, irmã e blogueira do Twenty Wanessa Soares.

Nome Completo: Wanessa Soares 
Idade: 20 aninhos 
Hobby: Procurar saber bastante coisas sobre moda, ficar nas redes sociais, ver seriados e ler muuuito. 
Onde Mora: Campina Grande - Paraíba 
Uma curiosidade: Sou muito manhosa, amo ler livros acompanhados de uma boa musica 

Geeh Ferrero: O que faz nas horas vagas? 
Nessa: Fico nas redes sócias, ou vou passear com meu namorado.

Geeh Ferrero: Definir-se-ia como uma fashionista? 
Nessa: Sim, procuro muito sobre as tendências, gosto de me informar e informar os meus leitores. 

Geeh Ferrero: Quando surgiu a ideia de criar um blog?
Nessa: Surgiu quando eu queria mostrar para as pessoas, com a ajuda de uns amigos, sobre moda, saúde e todas as coisas que relacionado ao mundo teen.

Geeh Ferrero: O que acha do blog?
Nessa: Eu amo, além de ser do meu melhor amigo, praticamente meu irmão, eu amo os post's dele, e fora que eu ajudei na construção do blog.

Geeh Ferrero: Você gosta de moda? Você tem um estilo autentico? Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define?
Nessa: Eu amo moda, todos nós amamos moda, mais tem gente que tem medo de arriscar em algumas peças que lhe caiem bem, ou essas pessoas que erram feio. Eu não tenho um estilo só, vai de acordo com o meu humor, meu humor define o que eu vou vestir e escutar. Meu estilo mudou muito (e para melhor) ao longo dos anos. Eu me defino uma pessoa que ama a moda, se pudesse compraria várias coisas, mais minha mãe me controla nessa hora (risos).

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? A moda representa algo na sua vida?
Nessa: Meu estilo como disse depende do meu humor, tem dias que pego um vestido e uso com sapatilhas, ou jogo um coturno, tem dias que boto uma ótima make, em outros passo só um lápis de olho e boto óculos escuro, depende muito. A moda é tudo para mim, eu fico sempre atenta em tudo, e quando eu não encontro uma roupa, eu pego e mando fazer, o bom é que ninguém vai ter uma roupa igual a minha.

Geeh Ferrero: Qual é o seu maior desejo de consumo?
Nessa: Ter um closet, com direito a muitos sapatos, roupas e makes. 

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas, ou bandas famosas que você mais se inspira a admira? E quais suas músicas favoritas?
Nessa: Eu admiro muuuito a Taylor Swfit, ela é diva e muito diva, já uma banda que eu amo o estilo musical e o modo como se vestem é o One Direction. Minha músicas favorias são: 18, Night Changes entre outras do One Direction, Give me love, Thinking Out Loud do ruivinho lindo Ed Sheeran e claro Taylor Swfit todas as musicas do 1989 são perfeitas.

Geeh Ferrero: Ei, a sua vida amorosa como vai? Você é muito linda, então fala pra gente como vai o “Status de relacionamento do Facebook”?
Nessa: Minha vida amorosa vai ótima, namoro a 2 anos e 5 meses, ele é lindo, eu o amo Ivo Cavalcante <3 

Geeh Ferrero: Deixe um recadinho para os leitores do blog:
Nessa: Olhe espero que vocês curtam bastante o blog do meu irmão e o meu também "Twenty", que vocês não tenham medo de usar algo que esteja na moda, cotando que você e a roupa combinem, não vai usar uma roupa que não fica bem em você e não tenha medo de ser quem você é, independente de sexo, religião, gosto musical e etc. 

Geeh Ferrero: E por ultimo Nessa por Nessa. 
Nessa: Bom, eu sou uma menina sonhadora, que ama moda, musica e ler, que corre atrás dos seus objetivos, que ama todos os amigos, a família o namorado, que é chato, mais muito feliz e que se pudesse vivia viajando, que sonha em ir para Londres, que chora nos filmes e livros, e que deseja um mundo melhor. Beeeeijinhos!

2 comentários: