sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ÓCULOS, ÓCULOS MEU...
Há algum tempo, os óculos deixaram de ser encarados apenas como obrigação e passaram a ser um acessório chave para quebrar a rigidez em muitas produções. Charme, humor, sobriedade são alguns dos atributos que eles podem nos ajudar a transmitir. Blogs e revistas de moda e estilo já incluíram os óculos como item essencial em um guarda-roupa tanto masculino, como feminino. Saber escolher um bom modelo de óculos de grau ou solar é quase uma arte, que muitas das vezes pode se tornar uma atividade muito complicada.

QUAL O MELHOR MODELO?

4 comentários:

  1. Bacana os óculos, eu tenho dificuldade pra comprar. Detesto óculos retangulares e as vendedoras sempre me oferecem justamente esses, me irrito e saio sem comprar. Te marquei numa tag, depois da uma olhada lá, abraços.

    http://cabecasdeabobora.blogspot.com/2015/01/tag-liebister-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taboum!!! Pode deixar, vou dar uma olhadinha sim, que bom que gostou do post, fico feliz :)

      Excluir
  2. To seguindo seu blog agora, tem muita coisa bacana. Eu sou PÉSSIMO quando o quesito é moda & Estilo. To pensando em como amassar minha cabeça pra ter um formato que se adeque ao óculos que eu gostar kkkkk Se fizer a TAG me avisa la no blog depois pra eu vir ler ( sou curioso *-* )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taboum , aviso sim! assim quem eu entender mais ou menos, kkk não entendi muito.

      Excluir