terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA #12:
BRUNO ALENCAR
Há algum tempo sem haver algumas entrevista aqui para o blog, período de férias e tal. Mas vamos com tudo nos conformes. E hoje vamos com ele Bruno Alencar, o jovem estilista paraibano de apenas 19 anos que rege a tendencia HEROINE, que eu mostrei a alguns dias atras aqui para vocês. Então vamos conferir um pouco sobre ele aqui, agora:

Geeh Ferrero: Me fale um pouco sobre você: 
Bruno: Primeiramente, meu nome é Bruno Alencar, acabei de me formar no curso de Design de Moda, no Ct-Moda\Senai, e respiro moda, isso me resume (risos).

Geeh Ferrero: O que faz nas horas vagas? 
Bruno: Crio, penso no meu futuro 24 horas por dia, sempre pensando em novos projetos, e pesquisando coisas novas. 

Geeh Ferrero: Em que trabalha? 
Bruno: No momento, estou focado apenas no desenvolvimento da minha marca de roupas. 

Geeh Ferrero: Uma curiosidade sua? 
Bruno: Apesar de trabalhar criando, não sou muito bom em desenhar, como todos pensam, mas em compensação, tenho de criatividade! 

Geeh Ferrero: Considera-se um it-boy? 
Bruno: Não gosto de rótulos, sou o que sou, e se sou bom no que faço, não vai ser um nome ou algo do tipo que vai alterar isso.

Geeh Ferrero: Você sempre gostou de moda? Você tem um estilo autêntico. Seu estilo foi mudando ao longo do tempo? Como você se define? 
Bruno: Sempre gostei de moda desde de pequeno, meus pais, sempre salientaram isso. Meu estilo veio mudando e sempre está mudando com o tempo, me visto como me sinto bem, sem medo de misturar os estilos e sem se prender a tendências. 

Geeh Ferrero: Como você sentiu a paixão pela moda (digamos assim)? 
Bruno: Não sei bem dizer, eu cresci gostando, simples (risos). 

Geeh Ferrero: Deixe uma dica para nós homens por Bruno: 
Bruno: "Nunca tenham medo de ousar, nunca tenham medo de tentar algo, tentem, afinal, só sabemos se vai da certo ou se dará certo se tentarmos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário