sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HEROINE BY BRUNO ALENCAR
Conheça agora tudo sobre a coleção Heroine, do Paraibano de apenas 19 anos Bruno Alencar:



- Então a coleção foi produzida com fins, para o meu trabalho de conclusão de curso, mas eu sempre tive essa pretensão, em criar minha própria marca de roupas, e agora pretendo expandir essa ideia e fixar meu trabalho no mercado da moda. Já estou com vários projetos de coleções, para a Heroine neste ano de 2015, só tenho a garantir, a tanto os homens quanto as mulheres, que vem novidades por ai, então espero que gostem desta pequena amostra do meu trabalho.



A tendência da Heroine, será surpreender a todo o seu publico, a cada nova coleção!
 
  
 
Modelos: @alessandrabertulino , @flaviamelof , Ana Karla , Inglyde Nathalia.
Fotografia: @igordoo
Vídeo: @ricksonriccelli 
Beauty: @fliraa 
Hair: @brunoalencars

Então não perdemos por esperar o que ainda vem por aí. As surpresas dessa nova tendencia. Confiram agora o teaser da coleção: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário