sexta-feira, 25 de julho de 2014

DICA DE JOGO TOP:

Oi gente de novo! Bom nesse post, vou falar um pouco sobre um jogo que um amigo meu me indicou recentemente, que eu estou adorando e estou apaixonado no momento. Ele vem sendo febre entre adolescentes do mundo inteiro. É o app Kim Kardashian Hollywood.

Eu nunca me interessou por jogos para celular e tal's, sempre achei uma perda de tempo, algo que eu não tenho pra dar e vender. Mas quando eu vi esse jogo eu me apaixonei, na minha opinião um dos melhores app's do mundo. E não podia deixar de compartilhar esse jogo top com vocês e passar a viciar mais pessoas. Então Junte-se a KIM KARDASHIAN no tapete vermelho de Hollywood!

Como é esse jogo Gêeh?
Kim Kardashian é modelo, socialite, atriz, mãe, produtora, empresária, já se arriscou no mundo da música, ficou casada por 72 dias com um jogador da NBA, protagonizou uma sextape que foi comprada por um milhão de dólares e é estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians” – que já está em sua nona temporada e gerou quatro spin-off.

Com tantas aparições no mudo das celebridades, Kim Kardashian resolveu transmitir seus conhecimentos para você e conferir se ela é capaz de ensinar o aluno a superar o mestre. A socialite acaba de lançar o game Kim Kardashian: Hollywood, que é gratuito e está disponível para os sistemas iOs e Android.

Agora, você deve trilhar seu caminho para o topo de Hollywood, encarando os mais diversos desafios ao lado de sua conselheira. Escolha sua aparência, suas roupas, pose para ensaios fotográficos, visite a mansão Kardashian, encontre outras celebridades, namore jogadores de baseball, conquiste fãs e até mesmo os paparazzi. Mas cuidado: vai ter gente no seu caminho, falando mal de você no Twitter!
No jogo você precisa encarar o mundo das celebridades para guiar seu personagem para a fama. Para isso, você conta com a ajuda da socialite mais cheia de estilo e personalidade, Kim Kardashiam.

Você inicia sua jornada por baixo, trabalhando em uma loja de roupas e, com a ajuda da sua conselheira, precisa conquistar fama e dinheiro para se tornar a celebridade mais famosa e polêmica de Hollywood. O jogo pode ser comparado com um The Sims voltado para o mundo das celebridades. Claro que sem a liberdade total de movimentação e os gráficos avançados. É tudo muito simples, mas apresenta uma proposta bastante divertida. A jogabilidade é simples, apresentando tutoriais o tempo todo e indicações para ajudar o jogador a resolver as situações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário