quinta-feira, 10 de julho de 2014

LIVROS, COMO NÃO AMAR?
Oi de novo gente, kk, hoje eu acordei inspirado mesmo viu! Bom vou fugir um pouco dos nossos assunto principais. Nesse post e vou falar um pouco de livros. Em pensar que ainda existem pessoas que dispensam uma boa e velha leitura. Eu adoro ler, confesso que as vezes eu me dispenso, por conta de redes sociais e tal, só que eu sempre arrumo um tempinho para conhecer mundos novos, que já foram muitos. 
Livros são eternos, por isso têm o poder de atravessar gerações e marcar profundamente tantas pessoas! Já dizia Francis Bacon"Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir." E George R. R. Martin"Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada."

Vou citar 10 livros, que para mim são inesquecíveis e sempre serão e que vale a pena "devorá-los", para saber mais sobre a história do livro, basta clicar em cima:

DICA #1:

DICA #2:


DICA #3:

DICA #4:


DICA #5:

DICA #6:


DICA #7:

DICA #8

DICA #9:

DICA #10:

Nenhum comentário:

Postar um comentário