terça-feira, 22 de julho de 2014

ENTREVISTA #3:


Minha bff It girl Melissa Olimends:

Nome completo: Melissa Caroline Oliveira Mendes. 
Apelido: Mel. 
Idade: 17 aninhos. 
Hobby: Adora ler o tempo todo. 
Onde Mora: Moro atualmente em Brasília. 

Geeh Ferrero: O que costuma fazer nas horas de lazer?
Mel: Eu costumo descansar o que eu posso nas horas de lazer, pois em todos os dias fico muito ocupada, cheia de coisas para fazer daí uso esse tempo de lazer para descanso total. 

Geeh Ferrero: Me fala um pouco sobre você:
Mel: Bom, eu sou muito vaidosa, muito carismática gosto muito de festas e de lugares arejados, gosto de agradar meus amigos, e de criar coisas novas e engraçadas para fazer... 

Geeh Ferrero: Como você definiria o seu estilo? O a moda representa na sua vida?
Mel: Meu estilo? Digamos que eu me caracterizo acordo com tendências eu gosto de mudar de visual varias vezes no ano, gosto de mudanças, adoro coisas novas! Eu amo moda, tenho algumas revistas em minha casa, e costumo me arrumar como algumas modelos que veem mostrado diferentes jeitos de se vestir e eu gosto muito. Moda pra mim é a arte de se vestir diferente todos os dias. 

Geeh Ferrero: Quais são as pessoas, ou bandas famosas que você mais se inspira e admira? E quais suas música favoritas?
Mel: Bom, na verdade eu não me inspiro em bandas ou artísticas musicais rs, mais antigamente minhas músicas favoritas eram americanas das bandas ex: Scorpions, Gun's, e Cindy Louper.

Geeh Ferrero: Quais as peças que você acha que não pode faltar e que você não viveria sem?
Mel: Eu não viveria sem minhas roupas intimas, rsrsrs, além do mais elas são essenciais em qualquer guarda roupa feminino. rs!

Geeh Ferrero: Deixe um recadinho para os leitores e leitoras do blog:
Mel: Bom, meu recadinho pra vocês é: meu recadinho na verdade é uma dica, adoro o esse blog e recomendo a todas visitarem aqui sempre, pois é postado muita coisa atual, rica e muito interessante. Um beijinho no coração de vocês amores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário